Não. O sistema funciona de forma independente da internet.
Tecnologia
Wireless é qualquer comunicação sem fio. Wi-Fi é um tipo específico de wireless.
Protocolo é o conjunto de regras de comunicação. Meio é o canal físico (fio, rádio, etc)
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site, personalizar conteúdo e analisar o tráfego. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade .